top of page
  • Dr. Liberto Matos

A Dor Ciática estava a dar cabo de mim!

Atualizado: 9 de fev. de 2020


A Dor Ciática estava a dar cabo de mim! Felizmente fiz Acupuntura Bioenergética e hoje vivo livre de dores.

Há pouco tempo surgiu-me uma dor na região lombar que foi-se agravando dia após dia ao ponto de irradiar pela perna direita abaixo e deixar o meu pé dormente. Com isso a minha mobilidade foi sendo gradualmente afetada e deixei de conseguir fazer as tarefas normais do dia a dia como descer degraus, ficar em pé na fila do supermercado ou andar na rua. Quando cheguei ás Clínicas Dr. Liberto Matos as dores na região lombar eram tão grandes que não melhoravam nem quando estava sentada. Foi me realizado um diagnóstico bioenergético na 1ªConsulta e iniciei um protocolo de tratamento com Acupuntura Bioenergética. Os resultados foram surpreendentes pois ao fim de poucos tratamentos as dores desapareceram e a minha mobilidade voltou ao normal. Estou muito contente pois o meu problema ficou resolvido e hoje vivo normalmente.

Maria do Carmo Gomes, Montijo

O que é a Acupuntura Bioenergética?

A Acupuntura Bioenergética é a evolução da acupuntura clássica, e combina de forma sinérgica o método científico da moderna medicina convencional com o saber empírico milenar da medicina tradicional chinesa. A Acupuntura Bioenergética surgiu com o intuito de superar as limitações clínicas da acupuntura tradicional. Foi criada e desenvolvida pelo falecido médico acupuntor vietnamita o Dr. Nguyen Van Nghi, que disseminou esta nova disciplina energética um pouco por todo mundo, criando escolas médicas nos Estados Unidos, Espanha e em França. Os resultados clínicos da Acupuntura Bioenergética superam em muito os resultados da acupuntura simples. Esta nova disciplina é a evolução natural da acupuntura tradicionalista que permite a resolução dos mais complexos quadros clínicos de patologia clínica humana.clínica de acupuntura Lisboa e Montijo.

Que tipo de doenças trata?

A Acupuntura Bioenergética trata de todo o tipo de doenças do corpo humano com maior eficácia que a acupuntura clássica. Por utilizar tecnologia e conhecimentos da medicina moderna convencional as doenças são investigadas de forma cientifica e os seus sintomas e manifestações integrados no diagnóstico energético da medicina tradicional chinesa. A Acupuntura Bioenergética permite tratar com grande taxa de sucesso a maioria das doenças agudas e crónicas do ser humano.

Mais informações em www.clinimeso.com

Deixe-nos o seu comentário ou questão!

125 visualizações0 comentário
bottom of page