acupuntura-bioenergetica-clinicas-libert

A evolução da medicina tradicional chinesa

Acupuntura Bioenergética

O que é a Acupuntura Bioenergética?

A Acupuntura Bioenergética é a evolução da acupuntura clássica,  e combina o método científico da medicina convencional moderna com o saber milenar da medicina tradicional chinesa.

A Acupuntura Bioenergética surgiu com o objetivo de superar as limitações clínicas da acupuntura tradicional clássica. 

Os resultados clínicos da Acupuntura Bioenergética são superiores ajudando assim na resolução dos mais complexos quadros clínicos em patologia clínica humana.

Que tipo de doenças podem ser tratadas?
A Acupuntura Bioenergética pode ajudar a tratar a maioria das doenças do corpo humano. Por utilizar tecnologia e conhecimentos da medicina ocidental as doenças são investigadas de forma cientifica e os seus sintomas e manifestações integrados no diagnóstico energético da medicina tradicional chinesa.  A Acupuntura Bioenergética ajuda a tratar a maioria das doenças agudas e crónicas do ser humano. 
Na sua 1ª consulta o Dr. Liberto Matos irá realizar-lhe um Diagnóstico Bioenergético aos seus orgãos internos, diagnóstico praticado segundo os princípios da medicina tradicional chinesa.
Depois da sua doença ser corretamente diagnosticada, o Dr. Liberto Matos irá prescrever-lhe sessões de tratamento de Acupuntura Bionergética, durante as quais poderá ainda ser prescrito tratamentos de moxabustão, ventosaterapia, auricoloterapia, TENS, mesoterapia, fitoterapia, massagem Tui Na, etc., em função do quadro clínico diagnosticado.
O número de sessões de Acupuntura Bioenergética a realizar e a duração dos seus tratamentos dependem do diagnóstico em consulta do seu problema de saúde.

COMPRE ONLINE COM DESCONTO