Teste no sangue ao COVID-19

Agora é possivel com uma simples análise ao sangue saber se possui imunidade contra o COVID-19. Quando o ser humano é infectado pelo novo coronavírus SARS-nCov-2, as células do seu sistema imunitário produzem anticorpos, as chamadas Imunoglobulinas IGM que são a primeira linha de defesa contra o vírus. Depois á medida que a infecção é vencida as células de defesa produzem Imunoglobulinas IGG que são anticorpos de memória, que se mantém no sangue do paciente para garantir que o organismo terá imunidade se voltar a ser infetado contra o mesmo coronavírus SARS-nCoV-2 no futuro.

O teste no sangue aos COVID-19 é muito preciso e determina se a pessoa possui ou não imunidade contra o novo coronavirus SARS-nCoV-2. Os resultados são obtidos em pouco tempo e podem ser enviados para o email do seu médico. 

Para realizar o teste basta apenas ligar para a nossa Linha24H Atendimento Permanente 969990656 e fazer a marcação.

Se é empresário e pretende realizar o teste aos seus funcionários, entre em contato com a Linha24H e, peça-nos um orçamento, pois cada vez mais as empresas tem procurado realizar o teste dos seus funcionários nas nossas clínicas. 

Análises Clínicas

As Clínicas Dr. Liberto Matos contam com o serviço de análises clínicas, sendo posto de colheitas do Laboratório Joaquim Chaves Saúde.

Acordos e Convenções

Análises Clínicas Montijo

O Laboratório Dr. Joaquim Chaves possui acordo com todas as companhias de seguro e com todas as convenções e sistemas de saúde. 

Tipos de Análises

Análises Clínicas Montijo

O Laboratório Dr. Joaquim Chaves realiza todo o tipo de análises de hematologia, imunologia, bioquímica clínica, microbiologia, testes genéticos e de biologia molecular e testes de intolerancia alimentar

Resultados Rápidos

Resultados Análises Clínicas Montijo

Maioria dos resultados em 24H e enviado, caso o utente autorize por email ou para o email do médico assistente prescritor.

Deseja Marcar as Suas Análises?

Ligue para a Linha 24H 969990656

ob_c2d747_calling-girl (1).png