top of page
  • Dr. Liberto Matos

Venci a Depressão e Ansiedade com o Método STOP DEPRESSÃO

Atualizado: 19 de ago. de 2023


Tratamento da depressão e ansiedade com o método stop depressão
Telma Fialho venceu a Depressão e Ansiedade com o Método STOP DEPRESSÃO

"Sempre fui uma profissional de excelência e gosto muito do que faço. Licenciei-me e recebi um convite de trabalho no local onde realizei o estágio académico. Trabalhei duro dando o meu melhor durante 10 anos, fazendo crescer e prosperar essa instituição. No final deste tempo de serviço e em consequência de má administração empresarial, fui injustamente despedida, sem ao menos receber um agradecimento por todos os anos de serviço que dediquei aquela casa.


O meu mundo ruiu… fiquei sem chão, sentido-me diariamente uma pessoa detestável e desprezível. Comecei a ter uma ansiedade incontrolável e ataques de pânico e nervosismo. Comecei a detestar a minha profissão. As minhas dúvidas em relação ao futuro eram tão grandes que cheguei a por em causa a minha própria existência. Entretanto comecei a ser seguida em psiquiatria, contudo as drogas apenas me colocavam meio adormecida.


Uma semana antes de chegar á consulta STOP DEPRESSÃO nas Clínicas Dr. Liberto Matos de Montijo, fui contratada por uma empresa para desempenhar funções semelhantes ás que possuía no passado. Era horrível: acordava 3 horas antes da hora normal e até chegar ao trabalho tinha vómitos e náuseas constantes. O meu corpo não me obedecia a ansiedade era tão grande que eu só queria fugir dali para o conforto da minha casa e da minha família, apesar do ambiente deste novo trabalho ser óptimo e as pessoas calorosas.


No final do dia chegava a casa extenuada por toda esta luta psicológica e emocional. Foram dias muito difíceis. Na Consulta STOP DEPRESSÃO nas Clínicas Dr. Liberto Matos iniciei os tratamentos de Acupuntura Bioenergética e apreendi a remover toda a mágoa e tristeza do meu interior. Com o Método STOP DEPRESSÃO aprendi também a usar o poder da minha mente para sujeitar a ansiedade e o medo que me impediam de viver livremente.


Aqui na Clínica do Dr. Liberto os tratamentos de acupunctura não são apenas colocar agulhas. Existe um acompanhamento muito próximo dos nossos problemas, com profissionais 24h disponíveis para nos ajudar. Não foram poucas as vezes que liguei para o número de ajuda e sempre recebi uma palavra de apoio que fez toda a diferença. Hoje graças a Deus estou muito melhor. Estou ainda a meio dos meus tratamentos, contudo acho importante divulgar a minha história, pois tenho a certeza que vai ajudar muita gente. Saiba que existe uma Solução para o seu problema com o Método STOP DEPRESSÃO!".

Telma Fialho, Setúbal

O que é o Método STOP Depressão?


O Método STOP DEPRESSÃO é um método inovador que foi criado pelo Dr. Liberto Matos para tratar doentes que sofram de doenças mentais, como a ansiedade, ataques de pânico, depressão, bipolaridade, hiperatividade (THDA), psicoses e outras.


Consiste em um diagnóstico profundo, que chega á profundidade da sua alma e que depois de se encontrar a razão do seu vazio interior, vai permitir-lhe sair do fundo do poço e restaurar a sua felicidade interior.





O que é a Acupuntura Bioenergética?


A Acupuntura Bioenergética é a evolução da acupuntura clássica, e combina de forma sinérgica o método científico da moderna medicina convencional com o saber empírico milenar da medicina tradicional chinesa. A Acupuntura Bioenergética surgiu com o intuito de superar as limitações clínicas da acupuntura tradicional.


Foi criada e desenvolvida pelo falecido médico acupuntor vietnamita o Dr. Nguyen Van Nghi, que disseminou esta nova disciplina energética um pouco por todo mundo, criando escolas médicas nos Estados Unidos, Espanha e em França. Os resultados clínicos da Acupuntura Bioenergética superam em muito os resultados da acupuntura simples.


Esta nova disciplina é a evolução natural da acupuntura tradicionalista que permite a resolução dos mais complexos quadros clínicos de patologia clínica humana.


O Método STOP DEPRESSÃO pode inclui Acupuntura Bioenergética, Medicina Tradicional Chinesa, Medicina Quântica, Osteopatia e outras terapêuticas alternativas, conforme prescrição do Dr. Liberto Matos.

As Clínicas Dr. Liberto Matos são especializadas em Acupuntura Bioenergética

ato de graduação do dr liberto matos em acupuntura bioenergetica e moxabustão
O Dr. Liberto Matos no Acto de Graduação de Mestres em Acupuntura Bioenergética e Moxabustão durante o 12º Congresso Mundial de Medicina Chinesa decorrido em Barcelona em Setembro de 2015

O Dr. Liberto Matos é licenciado em Ciências Biomédicas Laboratoriais pela Escola Superior das Tecnologias da Saúde de Lisboa (ESTeSL) - Cédula TSDT Nº C-025237012 e mestre em Acupuntura Bioenergética e Moxabustão pela Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Yunnan, China - Cédula TNC Acupuntor Nº 0501049.


Desenvolveu a sua prática clínica em ambiente hospitalar, primeiro no Instituto Português do Sangue de Lisboa e mais tarde no Serviço de Patologia Clínica no Instituto Português de Oncologia de Lisboa.

Desenvolve no presente várias investigações em Biomedicina e em Acupuntura Bioenergética sendo o autor de vários métodos terapêuticos inovadores, tais como o MÉTODO FUMAVA® para deixar de fumar, a DIETA BIOENERGÉTICA® para emagrecer, o MÉTODO STOP DEPRESSÃO para tratar doenças mentais, o MÉTODO PROCALVE® para tratar a queda de cabelo , entre outros.

Tem uma doença incurável? Venha tratá-la com Acupuntura Bioenergética nas nossas clínicas.


Mais informações em www.clinimeso.com

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page