Medicina Quantica Clínica Liberto Matos.png

Medicina Quântica

O que é a Medicina Quântica?

A Medicina Quântica é uma ciência energética moderna, que analisa as alterações do halo energético dos seres humanos e que tem tem recebido um enorme desenvolvimento nos últimos anos em virtude do aumento do poder de computação e do desenvolvimento de sensores quânticos que conseguem medir as variações mínimas do potencial eletrónico das células vivas. 

Todas as células vivas e em funcionamento do nosso corpo emitem um potencial eletrónico e estes equipamentos de Medicina Quântica estão baseados em Software Quântico, que opera algoritmos que analizam as frequências e intensidades dos fluxos eletrónicos das células e os comparam com fluxos padrões de células saudáveis, mas também com fluxos padrões de células doentes. Desta forma é possivel medir alterações patológicas no nosso organismo com uma grande exatidão.  

O que provoca as alterações no nosso halo energético ou perfil quântico?

O nosso organismo na sua luta diária procura naturalmente o equilibrio e as nossas células vivem assim em busca constante da homeostasia (equilibrio) com o meio aonde estão inseridas, lutando diariamente para manter esse delicado equilibrio, e a estabilidade do seu halo energético. Contudo devido a muitos fatores intrinsecos e extrinsecos á propria célula, surgem condições patológicas degenerativas. Essas alterações provocam a modificação do halo energético das nossas células, tecidos, orgãos, sistemas de orgãos e por fim do nosso sistema como um todo, originando a médio-longo prazo varios tipos de patologias agudas e crónicas. 

Fatores intrínsecos (internos) de destabilização celular

  • Debilidade genética congénita

  • Envelhecimento 

  • Sedentarismo

Fatores extrínsecos (externos) de destabilização celular

  • Alimentos geneticamente modificados

  • Agentes infeciosos (fungos, bactérias, vírus e priões)

  • Alterações psicológicas resultantes do stress quotidiano, ansiedade e depressão

  • Alimentação precária

  • Consumo de alcóol, tabaco e drogas

  • Medicação alopática

  • Metais pesados

  • Pesticidas, agrotóxicos, hormonas de crescimento, corantes artificiais e conservantes alimentares

  • Poluição meio-ambiental

  • Radiação eletromagnética telefónica, wi-fi, raios cósmicos, raios x, raios gama, radiação UV, microondas

  • Toma de produtos naturais sem orientação clínica

consulta-medicina-quantica-lisboa-montijo_edited_edited.png

Análise de Ressonância Magnética Quântica

O equipamento de Ressonância Magnética Quântica coleta nos seus sensores quânticos, o campo magnético produzido pelo halo energético do paciente, quando este coloca a sua mão no sensor de contato manual. Depois transmite toda a informação coletada ao software quântico que irá analisar essa informação no computador e comparar com os dados registados para as condições de doença na base de dados do equipamento.
Os resultados são depois apresentados em 49 relatórios distintos um para cada sistema de orgãos, tecidos e funções fisiológicas. Em função da prioridade das patologias detetadas são dados alertas e recomendações primárias e alertas e recomendações secundárias que irão ajudar o clínico e o doente a tratar as patologias detetadas.   

Painel Resultados Medicina Quantica_edited.jpg
relatorio clínico.png

Medicina Quântica e Acupuntura Bioenergética

A Ressonância Magnética Quântica é uma ferramenta muito útil para complementar o diagnóstico do acupuntor, ajudando o terapeuta a compreender melhor as alterações energéticas silenciosas que estão já a decorrer no interior do paciente. Com o relatorio do exame o acupuntor pode então prescrever com maior certeza, um protocolo de tratamento especifico e personalizado que vão ter um efeito muito importante na condição clínica do paciente. 

Compre a sua Análise de Ressonância Magnética Quântica online com desconto

Para ter o desconto basta comprar online.
Adicione ao seu carrinho de compras e faça o pagamento. Em breve entraremos em contato consigo para agendar o seu exame.