top of page
Exame de Medicina Quantica na Clínica Liberto Matos

Medicina Quântica em Lisboa e Montijo

O que é a Medicina Quântica?

A Medicina Quântica é uma ciência energética moderna, que analisa as alterações do halo energético dos seres humanos e que tem tem recebido um enorme desenvolvimento nos últimos anos em virtude do aumento do poder de computação e do desenvolvimento de sensores quânticos que conseguem medir as variações mínimas do potencial eletrónico das células vivas.  Todas as células vivas e em funcionamento do nosso corpo emitem um potencial eletrónico e estes equipamentos de Medicina Quântica estão baseados em Software Quântico, que opera algoritmos que analizam as frequências e intensidades dos fluxos eletrónicos das células e os comparam com fluxos padrões de células saudáveis, mas também com fluxos padrões de células doentes, como por exemplo as células do cancro. Desta forma é possivel medir desiquilibrios energéticos no nosso organismo com uma grande exatidão.  

Como funciona a Medicina Quântica?

A Medicina Quântica baseia-se em princípios fundamentais da física quântica, que afirmam que todas as partículas subatômicas possuem tanto propriedades de partículas quanto de ondas. Isso significa que a matéria e a energia estão interconectadas em um nível fundamental. A Medicina Quântica aplica esses princípios para entender e tratar as doenças, reconhecendo que a energia desequilibrada ou bloqueada pode levar ao desenvolvimento de doenças físicas e emocionais.

Medicina Quântica: Testemunhos Verídicos de Utentes

Os nossos utentes tem sido tratados, com Medicina Quântica de condições crónicas graves como a arterioesclerose, arritmia cardiaca, varizes, neurastenia, neuropatia degenerativa, fibromialgia, insuficiência renal, cancro e outras doenças de difícil tratamento e diagnóstico. Inspire-se nas seus casos verídicos e venha voçê também gozar de uma saúde plena com a Medicina Quântica.

Compre a sua Consulta de Medicina Quântica com Exame de Ressonância Magnética Quântica ao melhor preço na nossa loja online

O que provoca as alterações no nosso halo energético ou perfil quântico?

O nosso organismo na sua luta diária procura naturalmente o equilibrio e as nossas células vivem assim em busca constante da homeostasia (equilibrio) com o meio aonde estão inseridas, lutando diariamente para manter esse delicado equilibrio, e a estabilidade do seu halo energético. Contudo devido a muitos fatores intrinsecos e extrinsecos á propria célula, surgem condições patológicas degenerativas. Essas alterações provocam a modificação do halo energético ou perfil quântico das nossas células, tecidos, orgãos, sistemas de orgãos e por fim do nosso sistema como um todo, originando a médio-longo prazo varios tipos de patologias agudas e crónicas. 

Fatores intrínsecos (internos) de destabilização quântica

  • Debilidade genética congénita

  • Envelhecimento 

  • Sedentarismo

  • Fatores emocionais desconcertantes (divórcio, morte de familiar, acidente de quase morte, etc.)

  • Stress pós-traumático

Fatores extrínsecos (externos) de destabilização celular

  • Alimentos geneticamente modificados

  • Agentes infeciosos (fungos, bactérias, vírus e priões)

  • Alterações psicológicas resultantes do stress quotidiano, ansiedade e depressão

  • Alimentação precária

  • Consumo de alcóol, tabaco e drogas

  • Medicação alopática

  • Metais pesados

  • Pesticidas, agrotóxicos, hormonas de crescimento, corantes artificiais e conservantes alimentares

  • Poluição meio-ambiental

  • Radiação eletromagnética telefónica, wi-fi, raios cósmicos, raios x, raios gama, radiação UV, microondas

  • Toma de produtos naturais sem orientação clínica

Exame de Ressonância Magnética Quântica

ressonância magnética quântica
medicina quântica lisboa

O equipamento de Ressonância Magnética Quântica coleta nos seus sensores quânticos, o campo magnético produzido pelo halo energético do paciente, quando este coloca a sua mão no sensor de contato manual. Depois transmite toda a informação coletada ao software quântico que irá examinar essa informação no computador e comparar com os dados registados para as condições de doença na base de dados do equipamento. Os resultados do exame de ressonância magnética quântica são depois apresentados sob a forma de 49 relatórios distintos um para cada sistema de orgãos, tecidos e funções fisiológicas. Em função da prioridade das alterações ou doenças detetadas são dados alertas e recomendações primárias e alertas e recomendações secundárias que irão ajudar o clínico e o doente a tratar os desiquilibrios e efermidades detetadas.   

medicina quântica cancro
terapia quântica lisboa
terapia quântica biofeedback

Os Preços da Medicina Quântica: Quanto custa?

Ao buscar tratamento com a Medicina Quântica, muitas pessoas preocupam-se com os custos envolvidos. É importante ressaltar que os preços da Medicina Quântica podem variar dependendo do local e das técnicas utilizadas. No entanto, é possível encontrar clínicas e profissionais que oferecem tratamentos acessíveis e de alta qualidade. Ao pesquisar clínicas de Medicina Quântica, é importante verificar a reputação da instituição e a experiência dos profissionais envolvidos. Nas Clínicas Dr. Liberto Matos® de Lisboa e Montijo os preços da consulta de Medicina Quântica varia entre os 60€ e os 120€ em função da campanha disponível. Abaixo pode comprar, na nossa loja online, a consulta de Medicina Quântica com desconto.

Medicina Quântica e Acupuntura Bioenergética

A Ressonância Magnética Quântica é uma ferramenta muito útil para complementar o diagnóstico do acupuntor, ajudando o terapeuta a compreender melhor as alterações energéticas silenciosas que estão já a decorrer no interior do paciente. Com o relatorio do exame o acupuntor pode então prescrever com maior certeza, um protocolo de tratamento especifico e personalizado que vão ter um efeito muito importante na condição clínica do paciente. 

Terapia Quântica Biofeedback: o que é?

A Medicina Quântica utiliza uma variedade de técnicas e terapias para equilibrar a energia e promover a cura holística. Alguns dos métodos mais comuns incluem a acupuntura, que estimula pontos específicos do corpo para restaurar o fluxo de energia. E a terapia de biofeedback, que permite que os indivíduos monitorem e controlem suas respostas fisiológicas, através de exposição controlada a frequências eletromagnéticas especificas, que levam as células, tecidos , orgãos e sistemas de orgãos desregulados a voltarem ao seu estado de equilibrio e a funcionarem normalmente. Além disso, a Medicina Quântica também se baseia em tecnologias avançadas, como a ressonância magnética quântica, que mapeia os padrões de energia do corpo para identificar desequilíbrios e bloqueios.

Consulta de Medicina Quântica em Lisboa e Montijo: Aonde Estamos

Se você procura consulta e tratamentos de Medicina Quântica em Lisboa e Montijo, está no lugar certo. A capital portuguesa oferece uma variedade de clínicas e profissionais especializados em Medicina Quântica. Ao escolher uma clínica em Lisboa ou Montijo, é importante considerar a experiência e a qualificação dos profissionais, bem como a reputação da instituição. Além disso, é recomendável fazer uma pesquisa sobre as técnicas e terapias oferecidas pela clínica, para garantir que elas atendam às suas necessidades específicas. Em Lisboa poderá fazer a sua Consulta de Medicina Quântica nas Clínicas Dr. Liberto Matos de Lisboa em Telheiras, junto ao Continente de Telheiras, na freguesia de Carnide, na Rua Prista Monteiro Nº 29A 1600-792. No Montijo poderá fazer a sua Consulta de Medicina Quântica nas Clínicas Dr. Liberto Matos de Montijo, junto ao Hotel Tryp Montijo, na Avenida João XXIII Nº 338 2870-090 Montijo.

Compre a sua Consulta de Medicina Quântica com Exame de Ressonância Magnética Quântica ao melhor preço na nossa loja online

  • Consulta-medicina-quantica-lisboa-montijio