• Liberto Alexandre Rodas Matos

Os melhores tratamentos naturais para a queda de cabelo


O seu cabelo começou a cair? Já tentou vários shampoos e loções mas o seu cabelo insiste em sair da sua cabeça? O seu médico disse-lhe que não há nada a fazer se o seu pai for calvo?

Não se desespere... neste artigo vai conhecer como pode renascer, de forma natural, o seu cabelo de volta.

Saiba que a queda de cabelo ou alopecia tem cura e pode ser revertida totalmente quer a sua queda tenha muitos anos ou começado a semana passada.

Em média perdemos, em condicões normais, cerca de 150 fios de cabelo por dia e existem alturas no ano, principalmente na primavera e no outono onde a queda aumenta ligeiramente, pois são períodos de renovação do nosso organismo e consequentemente o cabelo cai mais. Se reparar é nestes periodos do ano que as grandes empresas de cosmética como a Dercos , a Inneov e outras publicitam as suas ampolas anti-queda, shampoos e suplementos.

A queda de cabelo é uma condição patológica conhecida clinicamente por alopecia e pode ter várias causas ou ser multifatorial. A alopecia mais comum é a alopecia androgénica, que ganha o seu nome devido aos androgeneos, hormonas masculinas que induzem os foliculos capilares geneticamente sensíveis a desenvolverem uma inflamação, pelo que o tempo de vida do cabelo diminui bem como a espessura, comprimento e coloração também.

Os cabelos inflamados pelos androgenos ficam finos, quebradiços, pequenos e incolores. Em alguns casos de alopecia androgénica avançada os fios de cabelo ficam tão finos que ficam praticamente invisíveis a olho nu.

Por outro lado a inflamação continua do couro cabeludo faz com que a derme do crânio perca espessura e vascularidade, isto é, fica tão fina que deixa de conseguir alimentar os foliculos inflamados. Neste casos a cabeça fica lisa e todos nós conhecemos concerteza alguém que parece que puxa “lustre” á cabeça tal é o brilho do seu couro cabeludo!

As causas da alopecia androgénica

O sexo masculino é o mais afetado por este tipo de alopecia pois os androgenos são hormonas masculinas, mas também existe alopecia androgénica feminina, que é também a causa mais comum de queda de cabelo na mulher.

São muitos os fatores que induzem o aumento dos androgenos no nosso organismo. A principal é alimentação industrializada e hormonada dos dias de hoje.

Hoje em dia a maioria dos alimentos são aditiva dos com hormonas artificiais para aumentar o crescimento, principalmente os frangos, perus, porcos e peixe de aquacultura. Os vegetais também estão contaminados. Por outro lado nunca se tomou tanto medicamento químico na história do ser humano, como a pílula anticoncepcional, mas também as vitaminas artificiais que são produzidas em laboratorio a partir do petróleo.

Todos estes químicos, que para muitas instituições e organismos de controlo alimentar, são perfeitamente aceitáveis estão a alterar o nosso organismo e em alguns casos a alterar androgenia e estrogenismo do ser humano. Doença graves surgem como nunca e o cabelo de homens e mulheres começa a ficar inflamado e a cair cada vez mais cedo e em uma proporção nunca antes vista.

Nunca houve tantos calvos na história do ser humano

Os jovens de hoje já nascem praticamente com o couro cabeludo inflamado de tanta droga ingerida mesmo ainda antes de serem concebidos!

O ser humano caminha rapidamente para calvície, pois como já referi, calvície é inflamação do couro cabeludo.

Para resolver definitivamente esta inflamação é necessário redefinir toda a nossa alimentação e estilo de vida. Assim torna-se possível renascer o cabelo perdido de dentro para fora. Melhorando o ambiente molecular, energético e sanguíneo do nosso organismo os níveis de androgenos e estrogenios do nosso corpo normalizam e automaticamente o cabelo volta a ter a saúde do passado.

ProCalve - Programa de Renascimento Capilar

O Dr.Liberto Matos estuda a inflamação do couro cabeludo há mais de 20 anos e com base nas suas pesquisas desenvolveu um método natural único de tratamento da calvície que denominou de ProCalve - Programa de Renascimento Capilar.

Os resultados do ProCalve são definitivos e tem superado os resultados das cirurgias e medicações químicas normalmente prescritas nestas condições.

Os resultados são na sua maioria obtidos em 6 meses e mantém-se depois no tempo, pois a inflamação do couro cabeludo fica resolvida.

O problema das cirurgias, medicações químicas e terapias mais comuns é que não resolvem a inflamação do couro cabeludo apartir do interior do corpo humano. Apenas são desenvolvidas a nível dos foliculos. Desta forma, mantendo a inflamação ativa, quando se pára a medicação ou passado algum tempo o cabelo volta cair.

No programa ProCalve a inflamação do seu couro cabeludo será analisada bem como o estado funcional dos seus órgãos internos. Será realizado um plano alimentar adaptado ao tipo de inflamação do seu couro cabeludo de forma a restaurar o equilíbrio das suas hormonas masculinas e femininas.

Será ainda defenido um protocolo de administraçao capilar de PRP (plasma rico em plaquetas) que vai libertar fatores de crescimento na região calva e acelerar o mecanismo de renascimento capilar.

Podem ser utilizadas durante os tratamentos fórmulas de produtos naturais personalizadas adaptadas e exclusivas para o seu caso que vão ser usadas pelo seu organismo para reequilibrar as suas hormonas e funções regenerativas.

Muito bem, calvície tem cura!

Está decido em dar o passo a seguir?

Ligue-nos para a Linha 24h 969990656 e marque a sua consulta.

Mais informações em:

WWW.CLINIMESO.COM

#quedadecabelo #alopecia #androgénica #calvície #implantecapilar #cirurgiacapilar #artas #dercos #inneov #dhi #calvo #testosterona #dihidrotestosterona #dht #5alfaredutase #estrogeneos #foliculo #peptidosdecobre #courocabeludo

0 visualização

COVID-19: Porque cumprimos as recomendações da DGS pedimos-lhe que dê preferência à compra online dos seus tratamentos na nossa LOJA ONLINE 

 IBAN TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: PT50 0036 0001 9910 0079 7535 4

Clínica de Telheiras - Rua Prista Monteiro 29A 1600-792 Lisboa

Clínica de Montijo - Aveinda João XXIII Nº338 2870-159 Montijo

  • Facebook Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Visitas ao site:

clinica de acupuntura lisboa e montijo
Clinica de Acupuntura Lisboa e Montijo

DISCLAIMER

Algumas das imagens presentes em www.clinimeso.com e www.fumava.com, são obtidas de utentes das clínicas mediante consentimento informado devidamente assinado e com autorização de divulgação das mesmas. Os exemplos e resultados apresentados são meramente ilustrativos, pois variam de paciente para paciente e não constituem garantia de resultados futuros, pelo que a Clínica Bioenergética Dr. Liberto Matos não poderá ser responsabilizada caso os resultados finais sejam diferentes dos anunciados neste site. A Clínica Bioenergética não poderá ainda ser responsabilizada pelo uso indevido, por terceiros, das imagens e textos que disponibiliza nas páginas dos seus websites.  

 

© 2018 Todos os direitos reservados a YCLS BIOMEDICA UNIPESSOAL LDA