top of page
  • Foto do escritorLiberto Alexandre Rodas Matos

Há 3 anos que tinha tosse...

Atualizado: 27 de nov. de 2020


Há três anos que vinha a sofrer de tosse persistente, que sempre piorava na hora de deitar. Ficava inclusivamente muito cansada quando fazia esforços, como por exemplo subir escadas, ou andar muito. Era seguida no Sistema Nacional de Saúde e em consulta no hospital privado na especialidade de alergologia mas os médicos não conseguiam chegar a nenhuma conclusão mesmo fazendo vários tipos de exames incluindo uma endoscopia. Fazia medicação forte para alergia, inclusivamente bombas para o sistema respiratório tendo aumentado cerca de 20 kgs de peso devido á toma de todos estes medicamentos e á restrição de movimentos provocada pela doença em si. Tinha também muitas dores nas articulações que travavam o meu movimento natural, sendo muito difícil fazer a minha vida normal.

Entretanto tomei conhecimento da clínica Dr. Liberto Matos e dos tratamentos com acupuntura e com o antibiótico natural para as doenças crônicas e autoimunidade e marquei consulta. Ao final da primeira consulta o Dr. Liberto Matos explicou-me que a minha doença era provocada por um vírus que estava instalado no meu pulmão e que me causava os sintomas. Ao fim de um mês de tratamento a minha tosse desapareceu, a sensação de alergia na garganta desapareceu, todas as dores foram embora e eu estou muito contente pois finalmente fiquei livre desta maldita doença. Recomendo esta clínica e tratamento a todas as pessoas que sofrem de doenças crônicas e auto-imunes.


Consulta de Autoimunidade nas Clínicas Dr. Liberto Matos

As Clínicas Dr. Liberto Matos tem um tratamento natural único em Portugal e no mundo, para as doenças autoimunes. Baseado nas mais recentes investigações clínicas em autoimunidade, trata-se de um protocolo revolucionário que aborda as doenças crônicas e doença autoimune de uma forma nunca antes realizada. O organismo do doente crônico e autoimune é regenerado e os sintomas da doença desaparecem.

Deseja mais informações? Clique no link abaixo e marque já a sua Consulta de Autoimunidade


bottom of page