top of page
  • Foto do escritorLiberto Alexandre Rodas Matos

Eu Venci a Artrite Reumatóide Pulmonar

Atualizado: 6 de out. de 2023


artrite reumatóide
Conheça a história verídica da Sra. Teresa Domingos que venceu a Artrite Reumatóide Pulmonar na consulta de autoimunidade das Clínicas Dr. Liberto Matos

Fui diagnosticada com artrite reumatóide pulmonar em 17 de Dezembro de 2018, pois sofria com muita dificuldade respiratória e muito cansaço principalmente nas subidas e também em terreno plano, dificuldade em falar, tudo me cansava. Comecei a tomar cortisona em doses altíssimas para poder fazer a minha vida normal.


Mesmo tomando a cortisona não me sentia bem e ficava muito cansada. Mais tarde em Julho 2019 começou uma tosse muito forte, horrível que não parava por nada. Nessa altura só dormia com muitos remédios que acalmavam provisoriamente a minha tosse. Fiz vários exames e medicações e passei por vários médicos especialistas, incluído fisioterapia respiratória mas nada adiantava.


Em Abril de 2020 em pleno Estado de Emergência encontrei a Clínica Dr. Liberto Matos em uma pesquisa de internet e agendei a minha Consulta de Autoimunidade. Depois do diagnóstico iniciei um protocolo de acupuntura exclusivo para a minha doença e tomei o Antibiótico Natural Exclusivo e passado uma semana a minha tosse desapareceu.


Foi como um milagre pois o que eu busquei em anos consegui em uma semana. No meu prédio os meus vizinhos ficaram muito admirados pois deixaram de me ouvir tossir. Foi incrível pois todos notaram algo diferente em mim, enfim deixei de tossir ao fim de 11 meses de tosse infernal.


Hoje em dia sinto-me muito bem, já subo escadas sem me cansar, já tenho praticamente uma vida normal, pois anteriormente eu tinha que ficar em casa e não podia sair com os meus familiares. Deixei de sentir tudo aquilo que me afligia. Tudo isso desapareceu e já há muito tempo que não me sentia assim tão bem. Recomendo vivamente este tratamento a todos os doentes de artrite reumatóide.

Teresa Domingos, Lisboa



O que é a Artrite Reumatóide Pulmonar?

A Artrite Reumatoide Pulmonar (ARP) refere-se à manifestação da artrite reumatoide (AR) nos pulmões. A artrite reumatoide é uma doença autoimune crônica que afeta principalmente as articulações, levando a inflamação, dor, inchaço e eventualmente danos articulares.


No entanto, a AR pode afetar outros órgãos e sistemas do corpo, incluindo os pulmões.

A ARP pode se manifestar de várias maneiras nos pulmões, e isso pode incluir:


Nódulos pulmonares

Assim como a AR pode causar nódulos nas articulações, ela também pode levar à formação de nódulos nos pulmões.


Inflamação da pleura

A pleura é a membrana que envolve os pulmões, e a inflamação dessa membrana pode ocorrer em pessoas com ARP.


Vasculite pulmonar

A AR pode causar inflamação dos vasos sanguíneos nos pulmões, conhecida como vasculite.


Doença pulmonar intersticial (DPI)

A AR pode levar a uma condição chamada doença pulmonar intersticial, que envolve a inflamação dos tecidos que suportam os alvéolos pulmonares, resultando em cicatrizes nos pulmões.


Os sintomas da ARP podem incluir falta de ar, tosse, dor torácica e outros sintomas respiratórios. É importante notar que nem todas as pessoas com AR desenvolverão complicações nos pulmões, mas quando isso ocorre, pode ser grave.


O tratamento da ARP geralmente envolve o controle da inflamação sistêmica da AR, juntamente com abordagens específicas para as complicações pulmonares, se presentes.


crucial que as pessoas com AR sejam monitoradas de perto por profissionais de saúde para detectar e tratar precocemente quaisquer problemas pulmonares associados. O tratamento pode envolver medicamentos imunossupressores, anti-inflamatórios e, em casos mais graves, terapias específicas para doenças pulmonares.



Consulta de Autoimunidade nas Clínicas Dr. Liberto Matos


As Clínicas Dr. Liberto Matos tem um tratamento natural único em Portugal e no mundo, para as doenças autoimunes. Baseado nas mais recentes investigações clínicas em autoimunidade, trata-se de um protocolo revolucionário que aborda a doença autoimune de uma forma nunca antes realizada. O organismo do doente autoimune é regenerado e os sintomas da doença desaparecem.

Deseja mais informações? Clique no lin e marque já a sua Consulta de Autoimunidade





Posts recentes

Ver tudo

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page