• Liberto Alexandre Rodas Matos

Diga adeus á Artrite Reumatoide


Anabela Marques sofreu durante 16 anos vítima dos sintomas da artrite reumatoide, doença autoimune que incapacitava a sua vida quotidiana. Conheça a sua história de superação.


"Fui diagnosticada com artrite reumatoide em 2002, com sintomas que se caracterizavam por picadas e dores nos pés, contudo no primeiro ano de consulta todas as análises eram negativas para a artrite reumatoide, mas ao final de um ano positivaram. Passei por vários especialistas de reumatologia e a doença foi progredindo até que em 2014 tive uma crise muito forte debilitante, tendo iniciado a toma de doses elevadas de cortisona e anti-inflamatórios mas as minhas articulações dos joelhos foram perdendo a cartilagem e depois de realizar uma infiltração em um dos meus joelhos, com ácido hialurónico, notei que desde ai começaram a deformar-se com maior rapidez, ao ponto de me dificultar a marcha, postura e realização tarefas quotidianas de forma normal. Foi assim que cheguei ás Clínicas Dr. Liberto Matos. Foi me realizado um diagnóstico e proposto um plano de tratamentos. Desde então recuperei a mobilidade, a postura e notei a diminuição das minhas artroses em várias articulações. Entretanto fui também reduzindo gradualmente a medicação de cortisona e anti-inflamatórios e hoje faço a minha vida de forma normal. Recomendo esta clínica e estes tratamentos a todas as pessoas que como eu sofrem de doenças autoimunes. "


Consulta de Autoimunidade nas Clínicas Dr. Liberto Matos

As Clínicas Dr. Liberto Matos tem um tratamento natural único em Portugal e no mundo, para as doenças autoimunes. Baseado nas mais recentes investigações clínicas em autoimunidade, trata-se de um protocolo revolucionário que aborda a doença autoimune de uma forma nunca antes realizada. O organismo do doente autoimune é regenerado e os sintomas da doença desaparecem.

Deseja mais informações? Clique no link abaixo e marque já a sua Consulta de Autoimunidade

SAIBA MAIS SOBRE A CONSULTA DE AUTOIMUNIDADE



130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo