top of page
  • Foto do escritorLiberto Alexandre Rodas Matos

A melhor altura para emagrecer é... AGORA!

Atualizado: 17 de fev.


Emagrecer 40 kgs sem esforço com acupuntura em Lisboa e Montijo

Quando cheguei à Clínica de Acupuntura Bioenergética Dr. Liberto Matos pesava 112kgs e sofria com muitas dores na coluna e nas pernas. Foi me realizado um protocolo de Acupuntura de Emagrecimento e iniciei uma dieta adaptada ao meu organismo pelo que fui perdendo peso naturalmente.


Em 30 sessões de acupuntura perdi 40 kilos. As minhas amigas nem me reconheceram, quando me viram. Sinto-me como uma nova vida, as dores desapareceram e hoje faço a minha vida normalmente. Estou muito contente!.

É verdade! A D.Idália perdeu 40 Kilos em 30 sessões de Acupuntura e hoje tendo chegado ao seu peso ideal, usufruiu de um tratamento de manutenção mensal gratuito que no seu caso será extendido por um periodo de 24 meses.


Quer marcar a sua consulta de emagrecimento? Não perca tempo, a melhor altura para emagrecer é JÁ!

Nas Clínicas Dr.Liberto Matos os utentes motivados que cumprem os objetivos são bonificados!

Marque Já a Sua Consulta!

Perca 40 Kgs sem esforço com Acupuntura Bioenergética. Clínicas Dr.Liberto Matos em Lisboa e Montijo

Emagrecimento Saudável

A Dieta Bioenergética foi desenvolvida pelo Dr. Liberto Matos e é um protocolo terapêutico inovador, que quando seguido de modo responsável pelo utente permite perder peso de forma saudável e duradoura.Na primeira consulta é realizado um diagnóstico bioenergético da sua obesidade e definido um plano alimentar personalizado adaptado ao seu biótipo.


O organismo humano é um excelente gestor de energias. Na maioria dos casos ele gasta o mínimo e retém o máximo de calorias sob a forma de gordura.Nas sociedades ocidentais modernas a função de acumulação de gordura do organismo humano está hiperdesenvolvida, uma vez que os ocidentais consomem alimentos altamente calóricos que armazenam sob a forma de edema e depósitos de gordura.


A Dieta Bioenergética trata da obesidade como nenhum outro protocolo de emagrecimento, pois melhora a eficácia energética e o funcionamento dos seus órgãos digestivos através dos protocolos de Acupuntura Bioenergética. Este tipo de acupuntura irá afinar toda a sua maquinaria digestiva pelo que os seus órgãos passarão a extrair com mais eficácia a energia dos alimentos.Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

Perca 1Kg por Cada Sessão de Tratamento

Você Comerá Menos, mas Produzirá Mais EnergiaO resultado é um emagrecimento saudável, sem restrições alimentares absurdas, sem ansiedade, sem efeito yo-yo e totalmente natural. A Dieta Bioenergética foi desenvolvida com base nas mais recentes investigações em Medicina Tradicional Chinesa, potenciando o funcionamento do seu aparelho digestivo e energético, pelo que você perde peso de forma natural e evidente dia após dia, semana após semana, melhorando o seu estado de espirito, bem-estar e saúde.


Em média vai perder 1kg de peso por semana, contudo cada organismo é diferente e temos vários casos clínicos de pacientes que perderam 4kgs de peso logo na primeira semana de tratamento, pois o organismo humano reage de forma muito positiva aos tratamentos de Acupuntura Bioenergética.

Dieta Bioenergética: Um Protocolo de Emagrecimento com Base Cientifica

Mais informações em: www.clinimeso.com

200 visualizações0 comentário
bottom of page